Violão

Todos Podem Tocar

06 de Abril de 2021

Tony Robins o guru das celebridades, disse que a repetição é a mãe das qualidades. Aqui no nosso universo musical, Tony está certo. A repetição é o que vai fazer diferença no processo a longo prazo. 

Antes de mais nada, você que acompanha o meu trabalho e pretende ir de mãos dadas nessa jornada, já viu muita gente falando sobre as dificuldades de ensinar/aprender e o quanto o resultado é difícil. 

Porém, eles não atrelaram o prazer da diversão e a novidade aos resultados. 

Nosso amigo Violão, vai ser mais do que um instrumento nessa caminhada. Portanto, o prazer deve ser exercitado e porque não, aprimorado. 

Tocar não é só um processo acumulativo. Tampouco é algo permitido a poucos. Todos podem tocar. E você vai. Mas também devemos entender que o resultado depende de algumas coisas. Entre elas; dedicação. 

E é aí que a repetição entra e muda o jogo. Claro, tudo dentro da sua possibilidade. Todos nós temos outros afazeres. Mas com a minha ajuda, a expertise, didática, e muito material feito exclusivamente pensando no seu aprendizado, além de nossos canais, vai ser sim muito possível. E muito menos doloroso do que já possa ter sido. Essa é a minha função. Entregar tudo da melhor forma possível para você. 

Independente do grau que você se encontra eu o ajudarei. Pouco a pouco registraremos cada passo da sua evolução. Portanto, vamos em frente e sempre com a música alegrando o caminho e abrindo portas. 

Abraço. 

E.B

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.